ERA SAUDADE DE VOCÊ – MEIRE PARCE


Uma tristeza aflita
Visitou-me alta noite,
Ferindo minh’alma
Com violento açoite.

Sem compreender o porquê
Da inesperada visita,
Levantei-me apreensiva
À procura de uma pista.

Passos lentos, apressados,
Toda casa percorri.
Na madrugada, cansada...
Da procura desisti.

Já na cama, deitada,
Obrigou-me o pensamento
A percorrer o passado,
Passos calmos, passos lentos.

E, numa rua do passado,
Eu pude compreender
Que a tristeza que eu sentia
Era saudade de você.

Poema “Era Saudade de Você” extraído do livro “Um Pouco de Mim” – pg. 22. Veja detalhes do livro abaixo.

Copyright © 2015 - Todos Direitos Reservados a Meire Parce - Reprodução Proibida

Meire Parce


LIVROS À VENDA
                        



Livro: "Um Pouco de Mim"
Autora:  Meire Parce
Páginas: 120
ISBN: 978-85-98607-90-0
Preço: R$ 20,00 
Vendas direto com a autora, via email: 
glaucienegap@hotmail.com

  


  SINOPSE:
“Em Um Pouco de Mim sentimentos da autora ganham vida através da poesia e são sentidos pelo leitor. Um livro genuinamente escrito por palavras ditadas pelo coração, pois estas transcendem a forma escrita, transformando-se em pura emoção. Não há como não se emocionar ao ler este livro. É poesia em simplicidade e emoção.”

2 comentários:

Obrigada pelo seu contato.

Beijos poéticos,
Marcela Re Ribeiro