VEM ME AMAR! - RONALDO BALBACCH



O teu amor me traz a esperança,
De dias maravilhosos e felizes.
O teu amor apaga a triste lembrança,
Dos tempos passados e sem raízes.

O teu amor é luz e brilho que encanta,
Nessa tarde fria de outono dourado.
Vivo a maravilha do amor e a paz santa,
Nos teus braços eu sonho acordado.

Amada que prendeu meu coração,
Nas malhas dessa paixão desenfreada.
Sinto o gosto dos beijos e a doce emoção,
No teu olhar que ilumina minha estrada.

Esse amor é o meu farol na escuridão,
É o canto da mais bela e sublime sereia.
A perfumada flor que me tirou da solidão,
Sinto que meu amor no teu corpo semeia.

A semente do carinho e da prosperidade,
Ao germinar em nosso coração a flor perfeita.
De beijo a beijo, a verdadeira felicidade,
Mulher que ama e no meu corpo se deleita.

O teu amor que vive para acrescentar,
As coisas boas da vida, puros desejos.
Amo esse corpo que me faz sonhar e viajar,
Vem me amar, ao sabor de molhados beijos!
 
Copyright © 2015 - Todos Direitos Reservados a Ronaldo Balbacch - Reprodução Proibida

Ronaldo Balbacch
 Acesse a página do poeta: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu contato.

Beijos poéticos,
Marcela Re Ribeiro