DOIS MUNDOS – VALTEIR VEIGA


Sou poeta,
O meu mundo é interno.
O melhor meio de me achares
É nas páginas do meu caderno.

Aqui sou um lobo solitário
Isolado das gentes.
Lá ando roadeado de amigos.
Sou amado, não carente.

Tudo o que eu quero eu posso
Sempre saio vencedor.
Mas onde todos me veem
Eu sou ímpar, sou sem cor.

Eu não sou deste mundo
Estou no lugar errado.
Estou perdido no tempo
Também habito no passado.

Onde se valoriza a família,
Onde existe educação.
Aos mais velhos dá-se ouvido
Sim é sim e não é não.

Lá a palavra respeito
Hoje quase esquecida
É uma das mais importantes
Ela é que dá sentido à vida.

Copyright © 2015 - Todos Direitos Reservados a Valteir Veiga - Reprodução Proibida

Valteir Veiga
Acesse a página do poeta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu contato.

Beijos poéticos,
Marcela Re Ribeiro