ACOMPANHADA DE NADA – GABRIELA PIVA

Todo dia eu me torturo
sozinha,
o resto dos outros
eu me torturo
em sua companhia.

Mantendo a fera enjaulada,
o mundo não parece aguentar
se eu soltá-la.
Recebendo visitas
de quem não espero,
esperando pelo sujeito novo
que eu quero.

Em misturas
de luzes vermelhas,
tentando me lembrar
de todos os bons conselhos
que deram pra eu ser
uma das boas garotas,
mas sou uma das loucas.

Então eu peguei sua mão
e caminhei na contramão,
acordando acompanhada
de uma doce ilusão.

Copyright © 2015 - Todos Direitos Reservados a Gabriela Piva - Reprodução Proibida

Gabriela Piva
Acesse a página da poetisa:



Um comentário:

  1. Sinceros parabéns poetisa Gabriela, adorei os versos, por isto voto em ti, felicidades amiga! Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu contato.

Beijos poéticos,
Marcela Re Ribeiro