CAMINHOS SOMBRIOS – ANGÉLICA ARANTES

DEZEMBRO - 2015
 Por caminhos sombrios não quero andar
Para não encontrar a tristeza
Quero que meu coração vá encontrar
As belas flores da natureza.

Não quero ver sinal da solidão
Estou me embrenhando pela floresta
Caminho com tamanha emoção
Quero preservar a alegria que me resta.

Não quero me ensandecer
Por ter perdido o amor
Estou querendo aprender
A conviver com a minha dor.

Caminho pela noite silenciosa
Quero esquecer a desilusão
Sigo a buscar o perfume da rosa
Que um dia espetou a minha mão.

Quero mostrar que mesmo ferida
Ainda lhe quero tanto bem
Sinto-me cheia da vida
Mesmo sem ter este alguém.

Alguém que um dia me amou
Falando-me palavras de carinho
Mas que também me sentenciou
A andar sozinha pelo caminho.

Copyright © 2015 - Todos Direitos Reservados a Angélica Arantes - Reprodução Proibida

Angélica Arantes
Acesse a página da poetisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu contato.

Beijos poéticos,
Marcela Re Ribeiro